Iniciantes guia de commodities trading


Iniciantes Guia de Commodities Trading


Outras pessoas estão lendo


Os contratos de futuros usados ​​para negociar commodities são acordos que uma parte entregará uma quantidade especificada de um bem (por exemplo, 5.000 bushels de trigo) para outra parte em um momento futuro, mas ao preço de mercado atual. Os comerciantes podem comprar "chamar" contratos para comprar ou "colocar" contratos para vender a mercadoria.


O comércio de commodities começou no século XIX como parte da rápida expansão da agricultura americana. Os agricultores assinariam contratos com os compradores para a entrega da sua próxima safra a um preço acordado. Com um preço garantido para mostrar o banco, o agricultor poderia então emprestar dinheiro para aumentar a colheita. Os fabricantes de alimentos que compram produtos agrícolas poderiam conduzir seus negócios com a garantia de custos previsíveis para as matérias-primas.


Hoje uma grande variedade de produtos são negociados em mercados de commodities como o Chicago Board of Trade. Os produtos agrícolas incluem culturas, gado e madeira. Minerais são outra categoria e incluem metais, petróleo e produtos químicos. O uso de futuros expandiu-se de modo que os contratos são negociados para moeda, T-bills e outros títulos.


Negociação de futuros de commodities


As transações comerciais de commodities são feitas na margem. Isso significa que o comerciante coloca uma pequena parte do custo do contrato (5 a 10 por cento é típico) e empresta o resto de seu corretor. Uma mudança de apenas 10 por cento no preço significa que você pode dobrar seu dinheiro.


No entanto, esse recurso torna o comércio de commodities arriscado. Se o preço for diferente, uma mudança de 10% significa que você perde todo o dinheiro que investiu. Em teoria, você pode perder ainda mais exceto seu corretor irá emitir uma chamada de margem primeiro. Você deve então colocar mais dinheiro ou a transação será fechada.


Como funcionam as profissões


Vamos dizer que você compra um contrato de chamada para 100 onças de ouro a US $ 800 por onça. O contrato vale US $ 80.000, mas você só colocou US $ 8.000 (10 por cento). Se o preço do ouro sobe para US $ 880 por onça. O contrato agora vale US $ 88.000. Você vende e ganha US $ 8.000 (menos as taxas e comissões do corretor).


Suponha que você comprou um contrato para o ouro em US $ 800 por onça. Isso garante que você pode vender o ouro em US $ 800 por onça. Se o preço cai para US $ 720 por onça. Você pode comprar o ouro a esse preço, usá-lo para completar o contrato e ser pago US $ 800 por onça. Seu lucro é de US $ 80 por onça. Ou US $ 8.000. Na prática, os contratos são normalmente "resolvidos por dinheiro", então você realmente não precisa passar pelo processo de compra e revenda do ouro ou outras commodities.

Comments

Popular Posts