Combinando preço e volume para prever o movimento de preços - parte 1


Combinando Preço e Volume para Prever Preço de Movimento Parte 1


16 de abril de 2008 Por Tim Ord


Eu uso um monte de diferentes indicadores e métodos, mas o que me mostrou o sucesso consistente é preço e volume de apoio e resistência. Apoio ou áreas de resistência vêm em altos e baixos anteriores (é por isso que ações e índices desenvolver gamas de negociação, eles saltam fora anteriores altos e baixos). Vou mostrar-lhe como preço e volume de reagir a anteriores altos e baixos e por preço empurra ou reverte nesses pontos.


Se você estiver olhando para o comércio de uma das estratégias mais poderosas pullbacks disponíveis para os comerciantes de hoje, encomendar o nosso guia recém-atualizado - The Long Pullbacks estratégia, clicando aqui hoje.


Os altos e baixos anteriores em um estoque ou Índice definem áreas atuais de suporte e resistência. A Alta ou baixa anterior em um estoque ou índice é chamado de balanço. Eu desenhar uma linha de tendência horizontal do balanço anterior alta ou baixa para ver a que suporte de preço ou resistência virá no futuro. Estes altos e baixos anteriores do balanço são lugares onde as decisões devem ser feitas para comprar ou vender ordens. As linhas horizontais tiradas de altos e baixos anteriores indicam onde o suporte ou resistência pode vir no futuro.


Às vezes uma imagem vale 1000 palavras. O gráfico de linha de um estoque ou índice abaixo ilustra o que um balanço alto e baixo são.


As seguintes regras que desenvolvi com preço e volume vieram em parte com o estudo das obras do mestre de preço e volume, Richard Wyckoff. O Sr. Wyckoff desenvolveu técnicas na década de 1930 que combinam preço e volume de ações que tinham previsão de preços. As técnicas que ele desenvolveu resistiram ao teste do tempo e ainda funcionam até hoje. Eu tenho expandido sobre essas idéias e veio com as seguintes regras que eu uso diariamente na minha negociação. A fim de manter este artigo breve, eu não vou entrar em todas as regras, mas aqui estão alguns que podemos ir mais. Aqui vamos ver um histórico de preços para ver onde comprar e vender sinais desenvolvidos.


Regras que eu sigo usando preço e volume para determinar comprar e vender sinais no índice Nasdaq e nos índices NYSE


1. Teste de uma alta ou baixa anterior em 8% ou maior diminuição no volume e fecha de volta abaixo da alta anterior (ou acima da baixa anterior) implicam uma reversão. O mercado precisa quebrar o anterior alto ou baixo e, em seguida, fechar de volta para a faixa de negociação para provar o ponto.


2. Teste de uma alta ou baixa anterior em 3% ou menos em retração de volume, implica que alto ou baixo será excedido.


3. Sempre compare a relação do volume com a primeira alta ou baixa; Mesmo no 3º e 4º re-teste. O volume compra e venda relacionamento de sinal permanecer o mesmo.

Comments

Popular Posts