Como os bancos negociam a moeda


Outras pessoas estão lendo


Bancos empregam um grande número de comerciantes de câmbio que realizam as transações reais, o Federal Reserve Bank de Nova York relatórios do site. Os comerciantes usam redes telefônicas e de computadores para coletar informações de mercado e organizar transações diretamente com outro banco. Às vezes, eles organizam comércios através de um corretor, que atua como um intermediário entre o comprador eo vendedor de uma moeda em troca de uma comissão sobre a transação. Bancos comerciantes de câmbio tentam prever o comportamento de outros participantes do mercado. Se eles preverem corretamente, eles podem aproveitar oportunidades de lucro ou evitar perdas.


Tipos de Transação


Os bancos podem trocar moedas em uma transação spot em que duas partes concordam sobre uma taxa de câmbio e fazer um comércio de moeda imediata. Ou eles podem concordar com uma transação a prazo em que eles vão negociar moedas em um momento futuro específico. Eles concordam com uma taxa de câmbio e fazer o comércio a essa taxa na data futura, independentemente do que as taxas de mercado são então.


Swaps de moeda


O tipo mais comum de transação a termo é o swap de moeda, no qual duas partes concordam em trocar moedas a uma taxa de câmbio específica agora e, em seguida, reverter a transação com a mesma taxa de câmbio em uma data futura específica.


Os bancos negociam moedas internacionais para lucrar com as mudanças nas taxas de câmbio, obtêm moeda para investimentos estrangeiros diretos ou moeda segura necessária para os clientes dos bancos. Os bancos ganham dinheiro com mudanças na taxa de câmbio quando podem vender uma moeda por mais do que pagaram para comprá-la, ou vendendo uma moeda hoje a um preço alto e comprando-a mais tarde por um preço menor.


Os bancos podem sofrer perdas financeiras significativas devido a decisões de câmbio precárias. Bancos e outros participantes do mercado podem minimizar os riscos de negociação através de táticas como a compra de opções de moeda estrangeira para proteger contra voltas de mercado adversas. Com uma opção, o banco compra o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma moeda a um preço específico em ou antes de uma data específica. A opção custa uma pequena fração do preço atual do currencys. Se as coisas se movem como esperado, o banco simplesmente permite que a opção expire. Se houver uma virada adversa do mercado, o banco pode exercer a opção e minimizar suas perdas.

Comments

Popular Posts